Como Chegar

CASA FIAT DE CULTURA E FCA REALIZAM DEBATE SOBRE MOBILIDADE E O MOVIMENTO MAIO AMARELO

A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) realiza no dia 1º de junho (quarta-feira), às 19h30, o debate “Diálogos sobre a Mobilidade Urbana e o Maio Amarelo”, na Casa Fiat de Cultura (Praça da Liberdade, 10), no Circuito Liberdade, em Belo Horizonte. A iniciativa faz parte das ações realizadas pelo grupo FCA de apoio ao movimento internacional Maio Amarelo, de mobilização das pessoas para um trânsito mais seguro.
 
Com mediação do especialista em Future Insights da FCA, Mateus Silveira, o debate é gratuito e terá como convidados o mestre em Transporte e ex-diretor da BHTrans, Osias Batista; o arquiteto e urbanista Sérgio Myssior, comentarista do programa Mais BH da rádio CBN; e o jornalista e colunista da Folha de São Paulo, Leão Serva, coautor de “Como Viver em SP sem Carro”. Juntos, eles irão apresentar os desafios da mobilidade para um trânsito melhor para todos, mais seguro e responsável. 
 
Com o tema “‪#‎eusou‬‬‬+1 por um trânsito mais humano”, o movimento Maio Amarelo é uma iniciativa da ONU. Para alertar as pessoas, a Casa Fiat de Cultura também ganhou iluminação especial com a cor do movimento. O amarelo é símbolo de atenção e sinal de advertência no trânsito.‬‬
 
De acordo com o último levantamento realizado pelo Governo Federal, o Brasil registrou 42,2 mil mortes em decorrência de acidentes de trânsito em 2013. O Brasil é o quinto país entre os recordistas em acidentes no trânsito, ficando atrás apenas da Índia, China, EUA e Rússia. 
SERVIÇO:
Debate “Diálogos sobre a Mobilidade Urbana e o Maio Amarelo”
Data: 1º de junho de 2016
Horário: 19h30
Espaço Multiuso da Casa Fiat de Cultura
Praça da Liberdade, 10, 4 º andar – Funcionários – BH/MG
Espaço sujeito à lotação (250 lugares)
Entrada Gratuita
Informações
Balklänning Robe De Mariée Robe De Mariée Balklänning