Como Chegar

Concurso Cultural Mulher Artista

CONCURSO CULTURAL MULHER ARTISTA

 

Mulher qual é a sua arte? A Casa Fiat de Cultura valoriza todos os tipos de criação artística. Participe do nosso novo concurso cultural: durante o mês de março publique uma foto ou vídeo de até 50 segundos sobre a sua arte no Facebook e Instagram com as hashtags #MulherArtistaCFC, #CasaFiatdeCultura e #VEMpraCASA. O post selecionado, por uma comissão de mulheres da Casa Fiat de Cultura, receberá o livro sobre a vida e obra da pintora e desenhista Eliana Rangel, artista que está na nova exposição Construções Afetivas [abertura 6/03], e um café especial no Café da Casa.

 

QUEM PODE PARTICIPAR:

Mulheres de todas as idades que fazem todos os tipos de arte.

 

O TRABALHO SELECIONADO RECEBERÁ:

– 1 (um) exemplar do livro “Eliana Rangel: construções afetivas” escrito por Márcio Sampaio

– 1(um) café especial no Café da Casa para ser utilizado até o final da exposição 6/05/18.

 

REGULAMENTO:

– período de participação 01/03 até 31/03

– Cada participante pode concorrer com apenas 1 foto ou vídeo, será considerada a primeira postagem.

-A participação no Concurso Cultural “Você Mulher Artista” implica a ciência e o consentimento de que as fotos publicadas com as hashtags #MulherArtistaCFC, #CasaFiatdeCultura e #VEMpraCASA no Facebook e no Instagram,  assim como o nome da selecionada, poderão ser utilizadas para divulgação da Casa Fiat de Cultura em todas as mídias disponíveis, tais como peças impressas, canais de televisão e internet. Casa a escolhida seja menor de idade, os pais ou responsáveis deverão autorizar a divulgação para tais fins.

– A foto precisa ter um mínimo de 150 dpi e o vídeo duração máxima de 50 segundos.

 

COMISSÃO JULGADORA:

– Todas as fotos e vídeos serão avaliados por uma comissão formada por mulheres que trabalham na Casa Fiat de Cultura.

 

RESULTADO:

– resultado será divulgado até o dia 16/04. A pessoa será comunicada por mensagem direta na rede social em que participou do concurso (Facebook ou Instagram) e será divulgado nas redes sociais e site da Casa Fiat de Cultura, com o nome da participante e a imagem selecionada.

RESULTADO CONCURSO CULTURAL MULHER ARTISTA CASA FIAT DE CULTURA

 

A obra de Celi Neto Ferreira foi a escolhida como a vencedora do Concurso Mulher Artista da Casa Fiat de Cultura.  Ela é nossa convidada para um café especial no Café da Casa (até o dia 06/05/18) e vai ganhar um exemplar do livro ““Eliana Rangel: construções afetivas” escrito por Márcio Sampaio. Nosso muito obrigado a todas que participaram do concurso cultural: vocês são mulheres artistas e podem se orgulhar.

Balklänning Robe De Mariée Robe De Mariée Balklänning