Como Chegar

Apresentação Musical Luiz Rocha

APRESENTAÇÃO MUSICAL LUIZ ROCHA 

A peça teatral “Os Gigantes da Montanha”, do Grupo Galpão, inspirou o trabalho musical do artista Luiz Rocha, que se apresenta na Casa Fiat de Cultura, no dia 16 de junho, às 11h, na Capela de Santana, localizada nos jardins da Casa Fiat de Cultura. As músicas do espetáculo ganharam uma nova versão, na releitura única do ator, compositor e cantor, que integra o elenco da peça. A entrada é gratuita, sujeito à lotação do espaço (80 lugares).

O repertório do sarau inclui clássicos do cancioneiro popular, como Cavaleiro Solitário, uma das últimas canções gravadas por Gonzaguinha; Respeita Januário, de Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira e Cada Lugar na Sua Coisa, de Sérgio Sampaio. A apresentação contempla, ainda, músicas populares da Itália e canções de autoria própria do artista, como No Sinal, Ao Amor Depois do Amo e Eu Quero Morar no Seu Cheiro.

Luiz Rocha também vai contar a história do EP Rastro Quente, que foi lançado em 2018, com quatro canções de sua autoria; e do álbum Ar, lançado em 2017, com 10 músicas próprias. Em suas músicas e apresentações, o artista multi-instrumentista faz interpretações intensas, aproveitando sua veia teatral.

O sarau faz parte do programa complementar da exposição “Os Gigantes da Montanha – Grupo Galpão: Do teatro aos quadrinhos na Casa Fiat de Cultura”, que está aberta à visitação até o dia 14 de julho.

SERVIÇO


Apresentação Musical Luiz Rocha

Data: 16/jun

Horário: 11h às 12h

Capela de Santana

Entrada gratuita

Balklänning Robe De Mariée Robe De Mariée Balklänning