Como Chegar

Agendamento de Visitas

A Casa Fiat disponibiliza horários para que grupos de visitantes possam conhecer o espaço e as obras em exposição, tornando dinâmico e interessante o contato com diversas expressões artísticas, facilitando o aprendizado.

O agendamento da visita deve ser feito diretamente pela escola ou instituição, seguindo algumas recomendações da Casa Fiat de Cultura para que o aproveitamento seja o melhor possível.

Entre em contato pelo telefone (31)3289-8910.

 

Programe-se

● No dia da visita o grupo deverá chegar no horário marcado.

● Atrasos não poderão ser compensados com tempo extra de visita. A não utilização do horário reservado é de total responsabilidade do grupo.

● Os primeiros 15 minutos do trabalho serão destinados ao recebimento do grupo e orientações iniciais, seguido de 45 minutos de visita orientada à exposição.

● No prazo de tempo previsto a visita será encerrada e o grupo não poderá permanecer no espaço expositivo sem a presença do/a Orientador/a de Visita, devendo retirar-se na sua companhia.

the real canadian superstore pharmacy newmarket on online pharmacy tech course online pharmacy in italy canada pharmacy online mexico pharmacy

 

Recomendações gerais

● Falar e movimentar-se com moderação nos espaços expositivos.

● Respeitar e seguir as orientações da equipe da Casa Fiat de Cultura.

● Não tocar nas obras.

● Não ultrapassar o nicho de segurança para ver as obras.

● Não mascar chicletes, comer ou beber no recinto das exposições.

● Não fotografar ou filmar com ou sem flash.

 

Para seu conforto

● Bolsas, mochilas, lancheiras, sacolas e objetos volumosos ficarão guardados no guarda-volumes, à entrada da mostra, já que não é permitido entrar na sala de exposição com tais pertences. Aconselha-se não trazê-los na visita.

● É recomendado o uso de um agasalho leve dentro da sala de exposição devido à temperatura ambiente baixa, por motivo de conservação das obras expostas.

● É recomendável que grupos com integrantes até 16 anos de idade tragam um acompanhante adulto para cada 10 visitantes.

● A participação dos acompanhantes na organização e deslocamento do grupo é fundamental para o trabalho dos Orientadores de Visita e para o bom desenvolvimento das atividades.

Balklänning Robe De Mariée Robe De Mariée Balklänning